
Foto: Thonny Hill.
Com 3.158 votos, Nailson Ramos (PMDB), conseguiu se eleger, no último dia 2 de outubro, com a maior votação para o legislativo de Santa Cruz do Capibaribe, deste ano. Esse será o seu primeiro mandato na Casa José Vieira de Araújo. O vereador esteve agradecendo os votos e falando sobre a campanha vitoriosa, no Programa Rádio Debate, da Rádio Polo FM, na manhã desta terça-feira (11).
Sobre a votação expressiva, diz que também se surpreendeu, mesmo tendo conhecimento de que chegaria a um bom número. Ele credita o resultado nas urnas, ao trabalho feito na saúde, auxiliando pessoas no Tratamento Fora de Domicílio (TFD), ferramenta do governo municipal que dá suporte às pessoas que necessitam de tratamento hospitalar no Recife.
“A gente plantou uma semente boa, o prefeito Edson em 2013 me chamou e disse que tinha um desafio. Pensei, ele mostrou a proposta e disse que minha família tinha tudo a ver com saúde”, diz, acrescentando que o avô, Ciriaco Ramos, e a tia, Nailza Ramos, conseguiram se eleger para o mesmo cargo, com trabalhos, no seguimento.
Nilson afirma que, durante o período, não se restringiu apenas à saúde, mas expandiu suas ações.
“O trabalho foi bem feito. Se não fosse, não teria sido eleito”, diz.
Ele disse que não vai abandonar os trabalhos na saúde, com esse auxílio. Mesmo na Câmara, promete que continuará indo ao Recife, desvinculado ao TFD,
Por fim, disse enxergar avanços na saúde municipal, mas que é necessário melhorar ainda mais.
Fonte do Blog do Ney Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário