![]() |
Imagem: Divulgação/PRF |

De acordo a PRF, o veículo seguia de João Pessoa quando foi parado em uma abordagem de rotina pelos patrulheiros na rodovia federal. O carro era dirigido pelo filho do prefeito.
“Fomos consultar a placa do veículo e nada parecia irregular. Quando averiguamos o chassi e o motor encontramos as adulterações. Consultamos mais uma vez e constamos que o carro Toyota Corolla branco foi roubado em janeiro na cidade de Natal (RN), mas estava com a placa de um carro regular”, explicou o PRF Emanuel.
Segundo o assessor de imprensa do prefeito, Tércio Rocha, "tudo não passou de um mal entendido e o prefeito foi liberado", disse ele. O assessor disse que o prefeito foi vítima de um golpe e que o carro foi comprado na própria cidade de Teixeira.
Conforme informações da PRF, o veículo havia sido roubado em Natal, no Rio Grande do Norte, em janeiro deste ano. Um dos suspeitos informou à polícia que comprou o carro na cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba, pelo valor de R$ 75 mil.
O Toyota Corolla portava placas de outro carro do mesmo modelo, com as mesmas características e que não tinha nenhuma notificação de restrição. O veículo e os ocupantes do carro foram encaminhados para uma delegacia de Polícia Civil.
Edmilson foi reeleito prefeito de Teixeira nas eleições deste ano, sendo o primeiro a consegui o feito na história da cidade. Ainda segundo o assessor do prefeito, moradores da cidade marcaram uma carreata no fim da tarde desta segunda-feira para receber o prefeito..
Do: G1 Paraíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário