Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

SDS abre curso para promoção de 300 Sargentos da Polícia Militar de PE


Na manhã desta quarta-feira (26/10) o Governo do Estado, através da Secretaria de Defesa Social dará início a mais uma turma para o Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar. A solenidade será realizada no Campus de Ensino Metropolitano - CEMET I da Academia Integrada de Defesa Social – ACIDES, situado na BR 232, Jaboatão dos Guararapes.

A formação tem o objetivo de atender uma das metas do Pacto pela Vida, que visa a realização de cursos para promover a qualificação e a valorização profissional. Ao término dessa capacitação, os 300 cabos da Polícia Militar de Pernambuco poderão ter a almejada ascensão na carreira, sendo promovidos a graduação de 3º sargento.

O enfoque do curso é formar agentes pró-ativos e pacificadores no âmbito da defesa da sociedade pernambucana. Entre as disciplinas abordadas estão: Policiamento Ostensivo, com respeito aos Direitos Humanos; Uso Diferencial da Força e as Legislações Específicas, bem como as exigências para o exercício de comandamento das Atividades Aéreas de Salvamento, Combate a Incêndio, Atendimento Pré-Hospitalar e Produtos Perigosos, entre outras.

O curso será realizado no período de 26 de outubro a 22 de novembro de 2016.

Serviço:

Abertura do Curso de Formação de Sargentos da PMPE

Data: 26/10/2016

Hora: 8h

Local: BR 232, KM 8. Jaboatão dos Guararapes.

Ponto de referência – Em frente ao Atacado dos Presentes do Curado

Fonte: Rota 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

CARGA DE 400 KG DE QUEIJO SEM REFRIGERAÇÃO É RETIDA PELA PRF EM GARANHUNS

  Motorista era reincidente; mercadoria também possuía irregularidades na certificação Uma carga de 400 Kg de queijo mussarela que era trans...