Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

"Sou o primeiro prefeito eleito pelo distrito e as expectativas criadas são grandes, mas nosso governo será para todo um Brejo da Madre de Deus” diz Hilário


Eleito prefeito por Brejo da Madre de Deus, o vereador Hilário Paulo (PSD) esteve participando do Programa Cidade em Foco onde pode fazer uma análise de sua vitória, além de afirmar quais serão os primeiros planos para o início de sua gestão, em janeiro de 2017.

Para o baixinho, as responsabilidades de administrar um município por uma pessoa vindo do distrito de São Domingos, pode acarretar em uma expectativa maior da população que mora lá. “Nós teremos a consciência de que os desafios serão enormes e nós vamos mostrar resultados. Sou o primeiro prefeito eleito pelo distrito e as expectativas criadas são grandes, mas nosso governo será para todo um Brejo da Madre de Deus”, destacou.

Hilário Paulo ainda frisou que a população demostrou que estiveram arrependidos por não ter eleito ele em 2013, quando foi candidato nas eleições suplementares após a cassação de Dr. Edson Souza (PTB).

“A população estava com um sentimento de arrependimento e isso foi comprovado nas urnas. Eu sempre gosto de dizer que os 90 dias que fiquei a frente da prefeitura, foi um estágio e a população gostou disso e por isso que voltaremos a administrar o município. Vamos em busca das obras necessárias e terei uma visão administrativa e visionária de um matuto do sítio que se tornou prefeito”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...