Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 11 de julho de 2017

Edson Vieira é eleito o Segundo melhor prefeito de Pernambuco pela UBD (União Brasileira de Divulgação)

A União Brasileira de Divulgação - UBD,  Fundada em l0/05/2001, com a finalidade de divulgar através de pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde, divulgou o resultado de 2017. O instituto tem experiência internacional, com congressos de prefeitos realizados em diversos países, como por exemplo, na cidade de Zurique, maior cidade Suíça, no ano de 2011. O instituto também tem escritório na Europa, na cidade Suíça de Badenerstrasse. 


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe (PSDB ), ficou em SEGUNDO lugar no estado de Pernambuco nos 150 primeiros dias de administração. O prefeito foi convidado para receber o prêmio na próxima sexta feira (14), na capital pernambucana. A pesquisa Nacional avalia e reconhece o desempenho das administrações municipais e autoridades em implementação de políticas públicas que visam a melhoria da qualidade de vida da população, e premia os 150 melhores gestores municipais de todo o país. 
Ficou apenas atrás da Prefeita de Caruaru( Raquel Lira ) e mais uma vez demostra que vem fazendo muito pela a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, neste segundo Mandato. 

Veja a Classificação através do site: www.ubd.com.br

Postado Pelo O Blog do Wilsinho do Pará.

7 comentários:

  1. Apois esses outros tão bom kkkkk ������

    ResponderExcluir
  2. Os q deram essa nota a ele, nem moram, não dependem de saúde, segurança e etc.... cadê q uns deles vêem conhecer a cidade e transitar na principal BR, q dá acesso ao maior polo de confecção do Brasil. Lugar esse de onde é tirado a renda de toda a cidade. Onde os buracos e crateras tomam conta... prefeito de m*×#da ...������

    ResponderExcluir
  3. Rapaz quem mora em Santa Cruz do Capibaribe nunca faria isso esse é o pior prefeito lembrando votei nele viu
    Fica o desabafo att xavier

    ResponderExcluir
  4. Votei nele 2 vezes só desepçao

    ResponderExcluir
  5. Raquel Lyra esta bandida!!! eleita a melhor roubalheira de Pernambuco e digo mais venham escutar a população!

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkk a melhor piada do ano

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk. Piada .Passou hj no Fantástico na Globo sobre isso.Venda de Prêmio da UBD.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...