Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 11 de julho de 2017

Edson Vieira é eleito o Segundo melhor prefeito de Pernambuco pela UBD (União Brasileira de Divulgação)

A União Brasileira de Divulgação - UBD,  Fundada em l0/05/2001, com a finalidade de divulgar através de pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde, divulgou o resultado de 2017. O instituto tem experiência internacional, com congressos de prefeitos realizados em diversos países, como por exemplo, na cidade de Zurique, maior cidade Suíça, no ano de 2011. O instituto também tem escritório na Europa, na cidade Suíça de Badenerstrasse. 


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe (PSDB ), ficou em SEGUNDO lugar no estado de Pernambuco nos 150 primeiros dias de administração. O prefeito foi convidado para receber o prêmio na próxima sexta feira (14), na capital pernambucana. A pesquisa Nacional avalia e reconhece o desempenho das administrações municipais e autoridades em implementação de políticas públicas que visam a melhoria da qualidade de vida da população, e premia os 150 melhores gestores municipais de todo o país. 
Ficou apenas atrás da Prefeita de Caruaru( Raquel Lira ) e mais uma vez demostra que vem fazendo muito pela a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, neste segundo Mandato. 

Veja a Classificação através do site: www.ubd.com.br

Postado Pelo O Blog do Wilsinho do Pará.

7 comentários:

  1. Apois esses outros tão bom kkkkk ������

    ResponderExcluir
  2. Os q deram essa nota a ele, nem moram, não dependem de saúde, segurança e etc.... cadê q uns deles vêem conhecer a cidade e transitar na principal BR, q dá acesso ao maior polo de confecção do Brasil. Lugar esse de onde é tirado a renda de toda a cidade. Onde os buracos e crateras tomam conta... prefeito de m*×#da ...������

    ResponderExcluir
  3. Rapaz quem mora em Santa Cruz do Capibaribe nunca faria isso esse é o pior prefeito lembrando votei nele viu
    Fica o desabafo att xavier

    ResponderExcluir
  4. Votei nele 2 vezes só desepçao

    ResponderExcluir
  5. Raquel Lyra esta bandida!!! eleita a melhor roubalheira de Pernambuco e digo mais venham escutar a população!

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkk a melhor piada do ano

    ResponderExcluir
  7. Kkkkk. Piada .Passou hj no Fantástico na Globo sobre isso.Venda de Prêmio da UBD.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Paraíba: Cemitério em Patos é alvo de vandalismo em túmulos, deixando caixões expostos

No último sábado, dia 16, o Cemitério São João Batista, em Patos, foi alvo de vandalismo, resultando na destruição de túmulos e exposição de...