Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 24 de setembro de 2017

Amigas realizam o sonho de se casar em casamento comunitário, e variais recepções são preparada para os convidados


Casamento comunitário na igreja de São José do distrito do Pará em Santa Cruz do Capibaribe, tem momento histórico com dez casais que realizaram seus sonhos.


Alynne Queiroz, foi uma delas, a realizar o sonho de toda uma vida. Essa é a sensação de 10 casais que participarão na noite deste sábado ( 23 ), e todos fizeram parte do casamento comunitário da Igreja de São José da Vila do Pará em Santa Cruz do Capibaribe Pernambuco.  A ideia surgiu há alguns meses, quando vários casais manifestaram a vontade de se casar na igreja e em um feito inédita no meio da sociedade local, e foi uma grande festa, que será lembrada por muito tempo na região.
Mais 500 pessoas presenciaram a celebração do matrimonio dos mesmos, na comunidade 
que sempre foi, e é admirado por todos que o visita.
( Seis Noivas foram arrumada por Alanny Chirlley ). Alanny da Vila do Pará ) Filha do Wilsinho do Pará e Adriana Oliveira, essa foi uma delas. CONTATO PARA QUEM INTERESSAR CONTRATAR A MESMA. (  81 - 9 - 8984 - 4179 OU  81 - 9 - 8909 - 5956 ).



Em instante você terá todo os detalhes e os casais que participaram deste foto histórico, na 
Comunidade da Vila do Pará.


Blog do Wilsinho do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...