Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 23 de setembro de 2017

MOTO ROUBADA EM VERTENTES É ABANDONADA POR MARGINAIS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Na manhã deste sábado, 23 de setembro, mais uma moto roubada foi recuperada pela equipe de trânsito em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado de Pernambuco.
 De acordo com informações, a equipe estava realizando rondas quando observou que no Loteamento Maria Vieira, nas proximidades do açude da manhosa, uma motocicleta Yamaha XT-660R de cor preta de placa KKM-2876 estava abandonada, que, ao ser consultada a placa, foi constatado ser produto de roubo.
 Diante dos fatos, a moto foi conduzida para Delegacia de Plantão para serem tomadas as medidas cabíveis, onde lá foi constatado que a mesma havia sido tomada de assalto na noite da última sexta-feira na cidade de Vertentes, onde de acordo com o casal (as vítimas), quatro elementos em um automóvel Chevrolet modelo Celta de cor prata – que a polícia acredita que seja roubado – anunciaram o assalto e levaram a motocicleta e um aparelho celular da mulher que estava com o marido se deslocando para um evento de moto clube na cidade de Toritama.
 Ainda segundo o condutor da moto, os elementos a todo o momento ordenavam que o comparsa armado atirasse no homem, onde falavam que o mesmo era policial. Após o ocorrido, os meliantes se evadiram tomando destino ignorado.

Do: Blog Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...