Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 21 de outubro de 2017

‘Eu amei matar seus filhos’, diz padastro que matou adolescente de 17 anos


Jazonias Araújo da Silva, 56, foi preso na terça-feira, 17, por uma guarnição da Polícia Militar em uma lanchonete às margens do Rio do Sangue sentido a Juara confessou a autoria do assassinato de seu enteado Cristian Marques de 17 anos e da tentativa do irmão dele de 15 anos na cidade de Juína, Mato Grosso.
Após analisar as provas e a confissão do acusado, o juiz Vagner Dupim Dias, deferiu o pedido de prisão que foi representado pelo delegado de polícia José Carlos Damian. Porém não foi só os crimes praticado por ele que chocou a população e deixou a família abalada e destruída com tamanha violência. Não contente com a crueldade e covardia, o acusado enviou na noite do velório de Cristian, mensagens via aplicativo WhatsApp para a mãe do menino.
 E ai Lu! Você gostou de ver seus dois filhos mortos? Gostou? Eu amei matar- disse. Ao ouvir esse áudio, familiares ficaram sem chão e muito abalados. Segundo a família, ela foi enviada por Jazonias próximo de onde ocorria o velório do enteado. Havia outro corpo sendo velado na AME, ao ver os dois caixões, Jazonias teve a conclusão que teria ceifado a vida dos meninos.
Também afirmaram que ouviram aos fundos (som ambiente), da mensagem no whatsApp, a voz de um tio das vítimas que estava no velório. Essas mensagens foram visualizadas e ouvidas somente no dia seguinte quando o assassino foi preso pela PM.
Em outra mensagem ele diz que está indo embora. -“Bom Lu, adeus para você. Eu tô indo embora e você vai ficar só na saudade”. O inquérito policial deverá ser concluído nos próximos dias, outras pessoas poderão ser ouvidas pela polícia. Jazonias foi encaminhado ontem à noite para o CDP e ficará à disposição da justiça.
Fonte: Juína News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...