Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 28 de janeiro de 2018

IMAGENS FORTES DO MASSACRE: Maior chacina da história do Ceará deixa 14 mortos no bairro Cajazeiras

Bandidos da facção GDE invadem festa de forró do Comando Vermelho e provocam uma matança. Número de mortos pode passar de 20 (veja fotos da chacina)


Catorze pessoas foram "assassinadas em uma mesma ação na madrugada deste sábado, 27, no bairro Cajazeiras," segundo confirmou o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa.

Mais cedo, o presidente da Associação dos Profissionais da Segurança Pública do Ceará (APS), Reginauro Sousa, chegou a informar que foram 18 mortes: 14 no local, sendo oito mulheres e seis homens, e 12 feridos dos quais quatro teriam morrido depois em unidades de saúde da Capital minutos depois da ação, conforme Reginauro. 

Porém, o secretário André Costa disse que 14 é o total de mortes, das quais sete vítimas foram identificadas. Esse foi o segundo crime do tipo registrado neste ano no Ceará.

O massacre ocorreu na rua Madre Teresa de Calcutá, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza. Um grupo armado chegou em três veículos, invadiu a festa chamada popularmente por “Forró do Gago e começou a disparar contra as vítimas. Conforme policiais militares que pediram para não serem identificados, a chacina foi motivada por disputa entre facções.
Vítimas
Em imagens que circularam em redes sociais, é possível contar cerca de dez corpos. Eles ficaram espalhados no clube, em ruas do entorno e calçadas. Entre as vítimas estava um vendedor ambulante que trabalhava no local. O filho dele, de 12 anos, foi baleado e está internado no Instituto Doutor José Frota (IJF).
Conforme a assessoria de imprensa do hospital, seis pessoas chegaram feridas, a maioria adolescente. Além da criança, dois meninos e duas menina de 16 anos e uma mulher de 19 estão sob observação médica.
Redação O POVO Online
Veja Imagens Fortes:
Chacina 300
Chacina 700
     

Por: Blog do FR (Fernando Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...