Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 27 de janeiro de 2018

Morre lutador de MMA, Alesson Cromado

Foto: Arquivo pessoal
Na madrugada deste sábado (27) foi confirmada a morte do lutador santa-cruzense de MMA, Alesson Kelvin, mais conhecido por “Alesson Cromado”.
Com 26 anos, o jovem enfrentava a ‘batalha’ mais difícil de sua vida pessoal, que era a tentativa de vencer a leucemia, tipo muito agressivo de câncer que atinge o sistema sanguíneo. De acordo com familiares, ele seguia com o tratamento há cerca de seis meses no IMIP em Recife, onde estava internado.
Familiares e amigos chegaram a realizar diversas campanhas para ajudar nos custos adicionais do tratamento do lutador, inclusive com mobilizações em redes sociais para doações de sangue e também eventos beneficentes. O mesmo possuía vários títulos em competições regionais.
O velório será na Rua Wellington Monteiro de Araújo – 55, no Bairro Rio Verde. O corpo está previsto para chegar por volta das 15h e o sepultamento será neste domingo, as 9h, no Cemitério São Judas Tadeu (cemitério velho).
Confira imagens de uma das últimas participações em competições.
Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...