Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Tragédia: Identificados os primeiros passageiros mortos em acidente com ônibus de Barreiras

SEwcnji
f2Ai4u2
6yF8qbu
Os feridos foram levados para os Hospitais de Dianópolis e Palmas. Não há informações do estado de saúde deles. Ônibus ficou sem freio e tombou em uma curva.
Foram identificadas as primeiras vitimas da tragédia ocorrida na madrugada deste domingo (28). Um ônibus da Real Maia que saiu de Barreiras com destino a Palmas-TO tombou na TO-040, por volta das 1h30, deixando sete pessoas mortas.
Dentre as vítimas, cinco mulheres e dois homens, e pelo menos 20 feridos. O acidente aconteceu no trevo próximo ao município de Novo Jardim cidade vizinha de Dianópolis-TO. De acordo com informações policiais, sete pessoas morreram no local.
Os feridos foram levados para os Hospitais de Dianópolis e Palmas. Não há informações do estado de saúde deles. De acordo com informações passadas a nossa redação, o motorista perdeu o controle da direção depois que os freios do veículo falharam vindo a tombar.
Materia do Blog do Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...