Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

CÂMERA DE MONITORAMENTO REGISTRA MULHER SENDO ASSALTADA NO CENTRO DE VERTENTES

 A pacata cidade de Vertentes, Agreste de Pernambuco, assisti aos pouco a violência mudar o cotidiano da cidade que já é palco para homicídios e assaltos de forma rotineira.
 Segundo informações, em 40 minutos durante a noite de ontem, pelo menos quatro assaltos foram praticados por dois elementos em uma motocicleta no Centro da cidade, além de duas tentativas de roubos efetuadas pelos mesmos criminosos. Uma das ações, inclusive, foi registrada por uma das câmeras do circuito interno de monitoramento de uma residência.
 As imagens mostram o momento em que a vítima, uma mulher, estava na praça pública quando foi surpreendida pela dupla que subtraiu o aparelho celular e fugiu com destino ignorado.
 Os moradores da cidade reclamam que, a instalação de um parque de diversão isolando as quatro entradas para o Centro da cidade, tem ajudado esse tipo de ação, pois de acordo com os reclamantes, não tem como a viatura policial fazer rondas e os bandidos ficam a vontade para as suas ações.
Assista o vídeo:

Do:  Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...