Páginas

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Campeonato Regional da Moda de Santa Cruz

Resumo – Campeonato Regional da Moda

Ypiranga e Paysandu empatam na abertura da 2ª rodada

Fotos: Daniel Bruno.
Ypiranga e Paysandu empataram na noite desta terça-feira (27) na abertura da segunda rodada do Campeonato Regional da Moda de Santa Cruz do Capibaribe. A partida foi disputada no Estádio Municipal Ary Barboza.
Logo no início da partida, após a bola alçada na área, o zagueiro da Máquina de Costura, Caio, acabou jogando contra o seu próprio gol, fazendo Paysandu 1 a 0. O Ypiranga acabou empatando o duelo após uma belíssima cobrança de falta convertida pelo meio-campista Andrey.

Escolinha lidera grupo 1 após vencer América 

Dando sequencia a segunda rodada do Campeonato Regional da Moda de Santa Cruz do Capibaribe. A equipe do Escolinha venceu o América pelo placar de 3 a 1.
A Escolinha abriu o placar através do volante Ray, em seguida a equipe ampliou com o meia Zé Wilson. No segundo tempo, Gabriel Barça após cobrança de pênalti, diminuiu para o América, porém a Escolinha sacramentou a vitória com o atacante Naldinho, também em uma cobrança de penalidade.
Próximos jogos:
Quinta-feira (01/03)
18h30 – Real x Kariri Sports
20h30 – Meninos da Vila x Rivel
Sexta-feira (02/03)
18h30 – Porto da Cohab x Maitá
20h30 – São Matheus x Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Feliz Aniversário, meu grande amigo!

Amigo, eu não poderia deixar passar esta data, este dia. Por isso, quero que você seja muito feliz nesta data que traz vida. Quero continu...

Matérias mais vistas