Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Campeonato Regional da Moda de Santa Cruz

Resumo – Campeonato Regional da Moda

Ypiranga e Paysandu empatam na abertura da 2ª rodada

Fotos: Daniel Bruno.
Ypiranga e Paysandu empataram na noite desta terça-feira (27) na abertura da segunda rodada do Campeonato Regional da Moda de Santa Cruz do Capibaribe. A partida foi disputada no Estádio Municipal Ary Barboza.
Logo no início da partida, após a bola alçada na área, o zagueiro da Máquina de Costura, Caio, acabou jogando contra o seu próprio gol, fazendo Paysandu 1 a 0. O Ypiranga acabou empatando o duelo após uma belíssima cobrança de falta convertida pelo meio-campista Andrey.

Escolinha lidera grupo 1 após vencer América 

Dando sequencia a segunda rodada do Campeonato Regional da Moda de Santa Cruz do Capibaribe. A equipe do Escolinha venceu o América pelo placar de 3 a 1.
A Escolinha abriu o placar através do volante Ray, em seguida a equipe ampliou com o meia Zé Wilson. No segundo tempo, Gabriel Barça após cobrança de pênalti, diminuiu para o América, porém a Escolinha sacramentou a vitória com o atacante Naldinho, também em uma cobrança de penalidade.
Próximos jogos:
Quinta-feira (01/03)
18h30 – Real x Kariri Sports
20h30 – Meninos da Vila x Rivel
Sexta-feira (02/03)
18h30 – Porto da Cohab x Maitá
20h30 – São Matheus x Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...