Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Demissão de aliado do deputado Diogo Moraes reacende os bastidores da política na 'Capital da Moda'

Foto: Divulgação
Neste final de semana foi divulgada a informação dando conta que o radialista J. Neto havia sido demitido da 'Rádio da Feira' (Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz do Capibaribe), posto cujo ocupava há meses. A informação logo tomou os debates políticos e povoou as principais pautas nos bastidores.

De acordo com companheiros do radialista, o mesmo teria sido exonerado após uma ordem explicita do prefeito Edson Vieira (PSDB), tendo em vista que o comunicador é aliado político do deputado estadual Diogo Moraes, do PSB. Vale lembrar que recentemente os políticos romperam a aliança.

A demissão é mais uma das que já ocorreram nas últimas semanas de ambos os lados e evidenciam cada vez mais o acirramento político entre o prefeito do município e o governador Paulo Câmara (PSB). Quem deverá assumir o posto na referida emissora, segundo informações não oficiais, é Fred Gomes, este aliado do atual prefeito.

A prefeitura ainda não confirmou a exoneração de maneira oficial.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...