Páginas

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Em Brasília, Edson Vieira fala sobre agenda no Ministério da Educação


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB), cumpre agenda em Brasília durante esta semana. Na manhã desta terça-feira (27), o gestor esteve cumprindo agenda no Ministério da Educação. 

Edson esteve presente no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, onde discutiu o destravamento de emendas destinadas pelos deputados federais Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM). De acordo com Edson, as emendas são para a aquisição de tablets, computadores e ar-condicionados. 

Além disso o prefeito destacou o seu empenho nas questões relacionadas a construção de uma creche e escola no Bairro Malhada do Meio, e a construção de creches nos Bairros Palestina e Gavião. "Estamos tratando a educação com carinho e respeito, esse é o nosso lema. Então, estou aqui no FNDE, em Brasília, para tratar de melhorias para a área de educação", destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Edson Vieira pede ‘lealdade e fidelidade’ de Armando Monteiro após declarar apoio

Escolhido como candidato a governador apoiado pelo grupo boca-preta em Santa Cruz do Capibaribe, Armando Monteiro (PTB) prestigiou, n...

Matérias mais vistas