Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

GUARDA CIVIL JATAUBENSE POLICIA MILITAR E SEGURANÇAS PARAIBANOS PERSEGUEM ASSALTANTES E DETÊM MOTO NO PARAÍBA


Segundo informações na manhã deste sábado (03), o GCC Carlinhos de Jataúba vinha na estrada das Barreiras município de Caraúbas-PB, divisa com o município de Jataúba-PE. Quando foi informado por um popular de que no distrito Barreiras havia dois indivíduos e que os mesmo teriam adentrado em uma residência e roubaram uma quantia em dinheiro.

Diante da informação o mesmo se dirigiu ao local informado, o GC visualizou os indivíduos em uma moto CG Vermelha, o Guarda saiu sozinho em seu veículo perseguindo os meliantes que pegaram uma estrada vicinal, no sentido da cidade do Congo-PB.

De imediato GC Carlinhos pediu o apoio de seus companheiros da Guarda Civil Comunitária Jataubense, de imediato a Guarda acionou o policiamento da cidade do Congo, a Guarda se dirigiram até a cidade ondem os meliantes se encontravam.

Informações contam que a Guarda Civil Jataubense, a Polícia Militar da cidade do Congo e os seguranças do Congo fizeram diligências onde um dos indivíduos já conhecido de toda equipe presente na ocorrência, ao avistarem os homens da lei, empreenderam fuga até um matagal abandonando a moto, várias buscas foram feitas por todos, mas os meliantes não foram capturados, a moto CG que estava de posse dos meliantes foi apresentada da DP da cidade de Monteiro-PB. 

Segundo informações um dos envolvidos neste assalto no Sítio Barreiras na Paraíba, o mesmo não teve seu nome divulgado, más reside na cidade do Congo quanto na cidade de Jataúba

Lembrando que é mas um belo trabalho da Guarda Civil Comunitária de Jataúba com o apoio da PM e seguranças da Paraíba.


GC TÁTICO JATAÚBA, POLÍCIA MILITAR PB, SEGURANÇA DO CONGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...