Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Integrantes de uma mesma família são pegos furtando depósito da polícia

Na manhã desta quarta-feira (28) três integrantes de uma mesma família foram detidos depois de tentar furtar bicicletas no depósito da Polícia Civil, que fica as margens da PE-160, loteamento Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe.
De acordo com informações repassadas por policiais militares, o caso aconteceu por volta das 06h, onde o efetivo foi acionado para seguir até o depósito e lá foram detidos um adolescente de 13 anos, a sua mãe (Wilma Cristina Matias Figueiroa – 32 anos) e a tia dele (Izabel Cristina Matias Amaral – 31 anos).
Cada um foi detido em posse de uma bicicleta de várias que lá estão apreendidas. Diante dos fatos, eles foram levados à delegacia, onde a mãe e tia do adolescente foram autuados por furto qualificado.
Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...