Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

JOVEM É PRESO POR PORTE DE ARMA DE FOGO EM JATAÚBA

 Na manhã de ontem (terça-feira) policiais civis de plantão na 111ª Circunscrição em Jataúba, sob o comando do delegado João Paulo Ferreira Mendes, observaram que um indivíduo de nome Ayrton Macirajara Guimarães Santos, de 23 anos de idade, portava uma arma de fogo na cintura. Ao receber o comando para que parasse e colocasse as mãos na cabeça, o suspeito saiu em fuga, momento em que foi perseguido pelo efetivo que fizeram o cerco.
 Na perseguição, o ora autuado sacou uma arma de fogo cal. 38, sendo na sequência contido, imobilizado e conduzido para a Delegacia de Polícia para a realização dos procedimentos cabíveis.
 Na ocasião, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições. O acusado foi autuado em flagrante pelo crime porte ilegal de arma de fogo e resistência.
 Ao término dos procedimentos polícias, o autuado foi encaminhado para audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe.

Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...