Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Júlia Costa se apresenta durante o Cidade Lazer na Avenida 29


Ana Júlia Costa, vencedora do programa The Voice Student, promovido pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Educação, e participante do The Voice Kids, programa promovido pela Rede Globo, se apresentou neste domingo (25), na Avenida 29, durante o Cidade Lazer.

A cantora de apenas 11 anos encantou com sua voz os locais que a apoiaram durante todo o seu percurso em sua carreira musical. E, durante as apresentações, também realizou registros fotográficos com os santa-cruzenses.

A única representante pernambucana no programa nacional, Júlia Costa realizou duas apresentações no The Voice Kids, uma solo durante as Audições às Cegas, cantando a música de Djavan, “Retrato de Vida, e a segunda apresentação realizada ao lado das cantoras Bia Rosa e Yasmin Giacomini, que interpretaram a música “Pra ver se cola”, do Trem da Alegria, na Fase das Batalhas.

Durante a sua trajetória no programa de alcance nacional, a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe disponibilizou apoio para a participação de Júlia Costa, através do técnico e patrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...