Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

“Me diga uma única cidade que o PSB ou o deputado Diogo me ofereceu para fazer uma dobradinha?” – desabafa Edson Vieira

Foto: Thonny Hill (Arquivo).
Em participação ao programa A “Hora do povo” na tarde deste sábado (03), o prefeito Edson Vieira (PSDB) aproveitou o momento para desabafar sobre as polêmicas ocorridas nos últimos meses e o possível rompimento entre o gestor e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).
Ao longo do programa, o prefeito Edson Vieira elencou alguns fatos que comprovariam um afastamento entre os dois nos últimos meses.

“Isso não é de hoje, tivemos a nomeação de um gestor de uma escola aqui que é adversário nosso; nomeação do ex-vice-prefeito (Dimas Dantas) no LAFEPE e que também é nosso adversário; distanciamento contra o prefeito em todas as ações de Santa Cruz, desde inaugurações á ordens de serviços; exoneração a Nilton no Detran; afastamento de João da Compesa; afastamento de Itamar e Jessyca; o não comparecimento dele nas festas tradicionais como o aniversário da cidade; além do não empenho e dedicação para a segurança pública, abastecimento de água e duplicação da PE-160” – detalhou.

Ainda em sua fala, Edson afirmou que ao longo de sua pré-candidatura a deputado federal, o parlamentar Diogo Moraes não teria disponibilizado nenhuma cidade para fazer uma dobradinha com o gestor santa-cruzense.

“Ano passado, eu coloquei na cabeça de ser candidato a federal, e me diga uma única cidade que o PSB ou o deputado Diogo (Moraes) me ofereceu para fazer uma dobradinha?, me diga uma única que ele disse ‘Edson, vamos á Sertânia, Taquaritinga, Toritama ou aonde for’, não quis fazer (…) Mas vir dizer agora que o PSDB foi quem rompeu com Paulo Câmara, foi não, o PSDB foi colocado para fora do governo na hora em que Mendonça Filho e Bruno Araújo estavam assumindo os seus ministérios” – pontuou.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...