Páginas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

“Me diga uma única cidade que o PSB ou o deputado Diogo me ofereceu para fazer uma dobradinha?” – desabafa Edson Vieira

Foto: Thonny Hill (Arquivo).
Em participação ao programa A “Hora do povo” na tarde deste sábado (03), o prefeito Edson Vieira (PSDB) aproveitou o momento para desabafar sobre as polêmicas ocorridas nos últimos meses e o possível rompimento entre o gestor e o deputado estadual Diogo Moraes (PSB).
Ao longo do programa, o prefeito Edson Vieira elencou alguns fatos que comprovariam um afastamento entre os dois nos últimos meses.

“Isso não é de hoje, tivemos a nomeação de um gestor de uma escola aqui que é adversário nosso; nomeação do ex-vice-prefeito (Dimas Dantas) no LAFEPE e que também é nosso adversário; distanciamento contra o prefeito em todas as ações de Santa Cruz, desde inaugurações á ordens de serviços; exoneração a Nilton no Detran; afastamento de João da Compesa; afastamento de Itamar e Jessyca; o não comparecimento dele nas festas tradicionais como o aniversário da cidade; além do não empenho e dedicação para a segurança pública, abastecimento de água e duplicação da PE-160” – detalhou.

Ainda em sua fala, Edson afirmou que ao longo de sua pré-candidatura a deputado federal, o parlamentar Diogo Moraes não teria disponibilizado nenhuma cidade para fazer uma dobradinha com o gestor santa-cruzense.

“Ano passado, eu coloquei na cabeça de ser candidato a federal, e me diga uma única cidade que o PSB ou o deputado Diogo (Moraes) me ofereceu para fazer uma dobradinha?, me diga uma única que ele disse ‘Edson, vamos á Sertânia, Taquaritinga, Toritama ou aonde for’, não quis fazer (…) Mas vir dizer agora que o PSDB foi quem rompeu com Paulo Câmara, foi não, o PSDB foi colocado para fora do governo na hora em que Mendonça Filho e Bruno Araújo estavam assumindo os seus ministérios” – pontuou.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Feliz Aniversário, meu grande amigo!

Amigo, eu não poderia deixar passar esta data, este dia. Por isso, quero que você seja muito feliz nesta data que traz vida. Quero continu...

Matérias mais vistas