Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

RECIFE RECEBE EDIÇÃO CHAMPIONS SELECTION DO ACTION FIGHT EM MARÇO

image-10 Recife recebe edição Champions Selection do Action Fight em março
O evento será realizado no Centro de Convenções e conta com a presença de astros do UFC na plateia
Considerado um dos principais torneios de MMA do Brasil, o Action Fight chega ao Recife, trazendo a edição Champions Selection, série que, além de promover lutas profissionais, dá oportunidade aos atletas iniciantes mostrarem seu potencial. O evento será realizado dia 10 de março, no pavilhão do Centro de Convenções do Recife. O certame conta com vinte e dois combates e a participação dos principais nomes do cenário do nacional. Durante o evento, alguns lutadores brasileiros de destaque estarão na área vip, como Rony Jason, vencedor do primeiro TUF Brasil (Reality Show exibido pela Rede Globo), Erick Silva, atleta destaque em torneios como UFC e Jungle Fight e o manauara Alan Nuguette, que segue lutando na categoria peso-leve do UFC.
No total, serão vinte e dois combates, sendo dez profissionais, com o principal objetivo de colocar lutadores pernambucanos frente a frente com atletas de outros estados e os outros confrontos serão dedicados aos atletas estreantes. O card principal conta com atletas de destaque no cenário nacional, como Giovanni Soldado, participante do TUF Brasil 4, Arymarcel Chocolate, que consagrou-se disputando os principais torneios internacionais e o fenômeno pernambucano Nuno Costa. 

Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...