Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

TRAGÉDIA EM SERTÂNIA-PE:: DOIS IRMÃO DE 5 E 9 ANOS MORREM AFOGADOS EM BARRAGEM

Irmãos de 5 e 9 anos morrem afogados em barragem, no município de Sertânia-PE

Lamentavelmente os afogamentos voltam a acontecer em Sertânia. Neste domingo, dia 4 de fevereiro, por volta das 15:30 horas, duas crianças, segundo informações, irmãs do sexo masculino, morreram afogadas na Barragem do Sítio Caldeirão.Os corpos já foram retirados e removidos para o IML de Caruaru.
3842_060515145225_padre_antonio_maria
O Tribuna do Moxotó soube através da Polícia Militar que se trata de duas crianças, uma de 5 e outra de 9 anos de idade. As vítimas são filhos de um cidadão chamado Gildo e moravam no Alto do Cemitério.
Não se sabe ainda o motivo real para o afogamento, mas as vítimas estavam tomando banho na referida barragem e pelas informações preliminares o mais velho, ou seja a vítima de 9 anos tentou salvar a outra vítima de 5 anos e sofreu afogamento também. 
Fato lamentável e triste. Aquela área é muito perigosa e já foi aconselhada, numa exaustiva campanha, que é muito perigoso tomar banho nas águas da transposição.

Tribuna do Moxotó

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...