Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 8 de março de 2018

Ação de cidadania promoverá emissão gratuita de documentos em Santa Cruz

Foto: Divulgação.
O Governo de Pernambuco, através do programa Balcão de Direitos, realiza até o próximo sábado (10), uma série de ações de emissão gratuita de documentos em bairros das cidades do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Santa Cruz do Capibaribe.
Com a ação, a população poderá solicitar 2ª via de registros de nascimento, casamento e óbito. Para acessar o serviço é preciso apresentar a certidão antiga ou xerox, ou até mesmo a identidade.
Em Santa Cruz do Capibaribe, os serviços ocorrerão no sábado (10) na Escola de Referência em Ensino Médio Luiz Alves da Silva. A instituição fica na Avenida 29 de Dezembro, Centro, ao lado da Praça dos Estudantes. O atendimento será realizado das 8h às 12h.
As ações são frutos de uma parceria da Secretaria de Justiça e Direitos Humanos, através da Executiva de Direitos Humanos, com os programas Resgatando Cidadania – Caravana da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...