Páginas

terça-feira, 6 de março de 2018

Acidente entre moto e caminhão deixa homem e mulher mortos na PE-280 em Sertânia

O acidente vitimou mãe e filho, a mãe foi identificada como Maria José,  mais conhecida como “Pitoca”,  ela foi cozinheira da Escola de Referencia Olavo Bilac e Escola Técnica Arlindo Ferreira dos Santos, o filho foi identificado como Luan Dantas.
Segundo as informações colhidas no local as vítimas saiam do contorno e o motorista do caminhão seguia sentido Custódia, conversamos com o motorista que muito abalado nós contou que as vítimas saíram do contorno rapidamente e ele nada pode fazer para desviar deles, a Polícia Civil esteve no local fotografando a área  para fazer uma melhor analise do acidente. 
Nas fotos da pra se ter uma noção da força do impacto nas vítimas, o rapaz (filho) foi arremessado vários metros  a frente da outra vítima (mãe), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para ir ao local, mais as vítimas já estavam em óbito.

Fotos: Blog Mídia em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moda Center entra no clima junino com linda decoração temática

  O maior centro atacadista de confecções do Brasil já está no clima junino e uma linda decoração temática foi instalada nos corredores cent...

Matérias mais vistas