Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 6 de março de 2018

Acidente entre moto e caminhão deixa homem e mulher mortos na PE-280 em Sertânia

O acidente vitimou mãe e filho, a mãe foi identificada como Maria José,  mais conhecida como “Pitoca”,  ela foi cozinheira da Escola de Referencia Olavo Bilac e Escola Técnica Arlindo Ferreira dos Santos, o filho foi identificado como Luan Dantas.
Segundo as informações colhidas no local as vítimas saiam do contorno e o motorista do caminhão seguia sentido Custódia, conversamos com o motorista que muito abalado nós contou que as vítimas saíram do contorno rapidamente e ele nada pode fazer para desviar deles, a Polícia Civil esteve no local fotografando a área  para fazer uma melhor analise do acidente. 
Nas fotos da pra se ter uma noção da força do impacto nas vítimas, o rapaz (filho) foi arremessado vários metros  a frente da outra vítima (mãe), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para ir ao local, mais as vítimas já estavam em óbito.

Fotos: Blog Mídia em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...