Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2018

Agência da Caixa Econômica Federal é alvo de explosão em Bonito


Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de uma ação criminosa na madrugada desta quinta-feira (22), na Rua Vinte e Três de Maio, Centro de Bonito, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, bandidos fugiram após explodirem a agência.













Informações iniciais dão conta de que homens em dois carros, um Ônix e um Gol, ambos pretos, cometeram o crime. Eles teriam fugido em direção ao município de Camocim de São Félix, também no Agreste.

Ainda não há informações da quantidade de suspeitos que participaram da ação. Viaturas da Polícia Militar estão fazendo diligências na localidade. No Facebook, moradores de Bonito relatam ter ouvido muitos tiros e explosões durante a ação. Ao que tudo indica, os bandidos conseguiram levar vários malotes de dinheiro da agência segundo informações repassadas pelos grupos de WattsApp.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas