Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 22 de março de 2018

Agência da Caixa Econômica Federal é alvo de explosão em Bonito


Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de uma ação criminosa na madrugada desta quinta-feira (22), na Rua Vinte e Três de Maio, Centro de Bonito, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar, bandidos fugiram após explodirem a agência.













Informações iniciais dão conta de que homens em dois carros, um Ônix e um Gol, ambos pretos, cometeram o crime. Eles teriam fugido em direção ao município de Camocim de São Félix, também no Agreste.

Ainda não há informações da quantidade de suspeitos que participaram da ação. Viaturas da Polícia Militar estão fazendo diligências na localidade. No Facebook, moradores de Bonito relatam ter ouvido muitos tiros e explosões durante a ação. Ao que tudo indica, os bandidos conseguiram levar vários malotes de dinheiro da agência segundo informações repassadas pelos grupos de WattsApp.

Fonte: JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...