Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2018

AGÊNCIA DO SANTANDER EM OLINDA É ALVO DE CRIMINOSOS NA MADRUGADA

A agência do Santander localizada na avenida Getúlio Vargas, em Bairro Novo, Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (19). A investida aconteceu por volta das 4h40. Um vigilante escutou um barulho vindo dos fundos do banco e acionou a Polícia Militar, que não encontrou nenhum suspeito no local.
Ao chegarem na parte de trás da agência, os policiais acharam um buraco próximo ao cofre e uma corda de rapel. Os criminosos deixaram para trás ferramentas como furadeira, serra e rádio comunicadores. Segundo o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, os criminosos conseguiram entrar na agência e tentaram arrombar o cofre. Porém, o alarme disparou e eles fugiram sem levar nada.
Com este registro, sobe para 39 o total de ocorrências contra bancos em Pernambuco neste ano. Até o momento são cinco assaltos, 17 explosões, 15 arrombamentos, um sequestro e uma invasão em 2018.

Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas