Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2018

Alessandra e Edson Vieira participam de mais uma edição do “Pernambuco que Mudar”


O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e a Primeira-dama e secretária de Governo e Desenvolvimento Social, Alessandra Vieira (PSDB), estiveram participando da 3° edição do “Pernambuco quer Mudar”, ato organizado pela frente de oposições ao Governo do Estado. 

Aliado de primeira ordem do deputado federal Bruno Araújo (PSDB), o prefeito participou de todas as edições do evento, demostrando alinhamento com o projeto que pretende derrotar Paulo Câmara (PSB) nas urnas em outubro deste ano. O ‘Pernambuco quer Mudar’ já realizou atos na Capital e Região Metropolitana (Recife), no Sertão (Petrolina) e no Agreste (Caruaru).

Edson e Alessandra estiveram todo momento nas primeiras fileiras do palco prestigiando os discursos e demonstrações de apoio vindas do público presente. O prefeito falou sobre a importância do evento, e destacou que tudo está sendo construído em diálogo com a sociedade. “Esse evento mais uma vez reuniu lideranças de Pernambuco inteiro e vem mostrando a sua força. São nomes que tem sua trajetória política e que vem discutindo as melhorias do Estado com a sociedade”, disse.

“Um evento bastante positivo, esse foi o terceiro encontro dessas lideranças que buscam apresentar um novo quadro para Pernambuco, e como sempre, estivemos acompanhados do deputado federal Bruno Araújo, que tem ligação conosco em Santa Cruz do Capibaribe, e nossa vinda tem o intuito de fortalecer esse conjunto”, disse Alessandra.

O próximo ato das oposições será realizado no dia 7 de abril em Ipojuca, e contará novamente com a presença dos políticos santa-cruzenses. Esse ato será marcado pelo lançamento do nome que irá concorrer ao Palácio do Campo das Princesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Nasce o rim biônico para dizer adeus à máquina de hemodiálise

Cientistas dos Estados Unidos estão preparando um rim artificial para implantar em doentes renais. Ele funcionará segundo a pulsação do c...

Matérias mais vistas