Páginas

terça-feira, 6 de março de 2018

Atleta santa-cruzense conquista vaga para a fase final do Brasileiro de Karatê

Eduardo conseguiu a primeira colocação em sua categoria.
No último fim de semana, o santa-cruzense Eduardo Costa Silva participou do Campeonato Brasileiro de Karatê, Etapa I em João Pessoa, na Paraíba e acabou se classificando para a fase final da modalidade nacional na categoria Senior, Sub-21, abaixo de 84kg.
Cerca de 600 atletas participaram desta fase, que é uma classificatória para a fase final do Campeonato Brasileiro da CBK (Confederação Brasileira de Karatê) que será realizado de 16 a 21 de outubro em Contagem (MG).
Lembrando que para a disputa da fase final do Brasileiro, é necessário ficar entre os quatro melhores colocados de cada categoria e Eduardo acabou conseguindo a primeira colocação.
Ele é oficineiro e ex-aluno do projeto Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. O atleta santa-cruzense conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria Executiva de Esportes, Sport Company e Rio Ondas.
Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Bruno Araújo: “O PSDB reprimido é de centro-direita”

O deputado federal Bruno Araújo, um dos primeiros signatários do movimento “Muda PSDB”, defende que o partido faça uma “flexão um pouco m...

Matérias mais vistas