Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2018

Cleiton Barboza se filia ao PP e será candidato a deputado estadual

O empresário Cleiton Barboza assinou na tarde desta terça-feira em Recife a sua ficha de filiação ao Partido Progressista, o PP, que no estado é comandado pelo deputado federal Eduardo da Fonte e que em Santa Cruz do Capibaribe tem como principais nomes, o ex-vereador Dimas Dantas e o empresário Natálio Arruda. 

Eduardo da Fonte tem planos audaciosos para o PP na eleição deste ano. Segundo ele, em entrevista ao blogueiro Jairo Gomes, a meta da legenda é dobrar a participação na Assembleia Legislativa a partir do próximo ano, pulando de seis, para doze deputados estaduais. 

Na manhã desta terça, em entrevista a Polo FM, Cleiton já havia dado sinais de que aceitaria um provável convite de Da Fonte (que se oficializou a tarde), bem como, tinha deixado claro também que não pretendia apoiar o projeto do ex-prefeito Zé Augusto Maia, que lançou recentemente sua pré-candidatura a deputado estadual. “Meu prazer era estar fazendo uma campanha para Zé; para ele ser o nosso deputado. Mas como fazer campanha dizendo sim para uma pessoa que não me apoia?”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Hospital de Toritama ganha novo aparelho de Raio X Digital

  Foto:Divulgação  Já começou o atendimento e o uso do novo aparelho de Raio X Digital que foi inaugurado na tarde da segunda-feira (19/09),...

Matérias mais vistas