Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 26 de março de 2018

Com ela – Secretário Joab Gomes afirma que estará com Alessandra Vieira, em outubro


Secretário de Habitação em Santa Cruz do Capibaribe, o vereador licenciado, Joab Gomes (PSD) garantiu, em entrevista ao programa ‘Estúdio 1’, nesta segunda-feira (26), que estará engajado no plano de eleição da primeira dama, Alessandra Vieira (PSDB), para deputada estadual.
Joab havia informado, há um mês, que caminharia com apoio a uma pré-candidatura do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), do qual é um dos representantes do estado (AQUI). No entanto, declarou que o grupo mudou os planos.
Segundo ele, uma candidata será lançada na Região Metropolitana, mas como forma de fortalecer seu nome no Recife, com vistas a futuros pleitos eleitorais.

“Com certeza, vamos estar com Alessandra Vieira. Desde o ano passado, sempre falamos que temos um compromisso com Edson Vieira e também com o Movimento. Entramos num consenso e vamos apoiar Alessandra para deputado estadual”, falou.

Desafios
Joab assumiu a nova pasta semana passada e disse reconhecer o trabalho que terá nos próximos meses.

“Enquanto vereador, homem público, aceitamos o desafio para poder minimizar essa complicação que é a regularização fundiária, em nossa cidade”, declarou.

Do Ney Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...