Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2018

COMANDANTE DA GUARDA CIVIL COMUNITÁRIA, FAZ VISITA AO DISTRITO DO PARÁ NESTA QUINTA FEIRA

Nesta quinta feira os guardas Civis Comunitário da Cidade de Jatauba ( PE ) Esteve no distrito do Pará a procura de um elemento que fugiu da perseguição policial na noite desta quarta feira, após os três elementos em duas motos, terem assaltado uma pikapy Strada na Cidade do Congo Paraíba e fugido com destino a cidade de Santa Cruz do Capibaribe, mais foram alcançados antes mesmo de chegarem a Vila do Pará, onde duas motos e o carro, foi recuperado, junto com dois elementos e apresentado a delegacia da cidade de Jataúba.
Na ocorrência estiveram os policias Militares das Cidades do Congo e Caraubas na Vizinha estado da Paraíba.
E um elementos fugiu com suspeito de ter sido ferido a bala na troca de tiros na ocorrência com os mesmo,
O Cabo 70 que é Comandante da Guarda Civil Comunitária da Cidade de Jatauba, falou no programa quinta feira informe que tem o comando dos locutores, Wilsinho do Pará e Bento Silva e firmou a grande parceria com o Projeto Pará do Bem, para que a paz sempre esteja em nossa região e parabenizou a o idealizador do Projeto, pela a brilhante iniciativa e o exerto do belo trabalho com as autoridades para que a vila do Pará tenha paz.

Blog do Wilsinho do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Onda da mudança chega ao Sertão e une forças políticas em torno de Armando e Mendonça

A onda da mudança chegou ao Sertão do São Francisco. Em passagem por Lagoa Grande e Santa Maria da Boa Vista, ontem (12), os pré-candidat...

Matérias mais vistas