Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 9 de março de 2018

COMISSÃO DE SEGURANÇA PÚBLICA SE REUNE MAIS UMA VEZ

Na manhã desta quinta-feira (08) a Comissão Permanente de Segurança Pública da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe se reuniu mais uma vez no plenário desta Casa de Lei para tratar de ações com resultados imediatos para o município e para a Zona Rural.
A comissão que é formada pelos vereadores Toinho do Pará (PSB) - Presidente; Marlos Melo (PTN) - Relator; Pipoca Klemerson (PSDB) - Secretário e Deomedes Brito (PT) – Suplente.
Em pauta, os vereadores explanaram suas preocupações sobre a proposta do Governo Michel Temer em alterar a constituição para congelamento dos gastos públicos na segurança, saúde e educação, mas demostraram esperança no que compete à segurança pública e nos futuros apoios com o Estado. “A gente espera que a criação deste Ministério da Segurança Pública não fique só na União e no Estado, espero que venha para o município também. Tivemos resultado imediato após uma reunião na Vila do Pará, onde criamos o projeto “Pará do Bem”,
conseguimos o comprometimento da Guarda Municipal em realizar rondas todos os finais de semana na Vila para que a população se sentisse mais segura, e desde então, observamos bons resultados e uma Vila mais tranquila”, relatou Toinho do Pará. A comissão também marcou futuras reuniões com o Tenente-Coronel Sena e com o Comandante do 24º Batalhão da Polícia Militar – BPM Coronel Aleixo para que em pauta sejam discutidas soluções emergenciais para o Município e Zonas Rurais, propostas como “Policia nos Bairros” foram citadas, assim como a volta dos trailers nas Zonas de mais periculosidade.
A comissão juntamente com a Presidência da Câmara de Vereadores irá realizar doação de um automóvel para a Secretaria de Defesa Social – SDS de Santa Cruz do Capibaribe através de um Projeto de Resolução que ainda subira para apresentação, como propósito de facilitar o trabalho da Guarda Municipal em benéfico da população.

Fonte Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...