Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 1 de março de 2018

CONTAS DE JOSÉ AUGUSTO DEVEM SER VOTADAS PELA CÂMARA DE SANTA CRUZ NESSA QUINTA-FEIRA, ACREDITA VEREADOR CARLINHOS



 As contas referente ao exercício financeiro da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, quando o ordenador de despesas era o então prefeito José Augusto Maia (Avante), devem ser julgadas nessa quinta-feira (01) pela Câmara Municipal da cidade, essa pelo menos é a expectativa do vereador Carlinhos da Cohab (PTB).
 A matéria foi enviada ao poder legislativo municipal desde Agosto de 2016, mas até então, não foi votada pela Câmara de Vereadores da Capital da Moda.
 As mesmas contas foram rejeitadas pelo TCE-PE – Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco – em 2011, mas uma liminar anulou os efeitos e novamente as contas foram analisadas pela mesma corte que em Maio de 2016, recomendou a aprovação das referidas contas.
 O presidente da Câmara, José Bezerra (Zé Minhoca) do PSDB, deve colocar as contas em votação através da solicitação com vereador Carlinhos da Cohab.
Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...