Páginas

quarta-feira, 7 de março de 2018

DOIS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS COM MOTO ROUBADA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

 Pelo menos dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade, foram capturados após uma intensa perseguição durante a noite de ontem (terça-feira) no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a GT-14 e Oficial de Operações do 24º BPM – Batalhão da Polícia Militar – realizavam rondas ostensivas no bairro Santo Agostinho quando se depararam com os dois infratores em uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha e placa OYP-6928 com restrição de roubo.
 Ao visualizarem a viatura policial, a dupla empreendeu fuga no veículo, entretanto, perderam o controle e se acidentaram sem gravidade.
 Após serem detidos, os dois adolescentes juntamente com a motocicleta roubada, foram apresentados na Delegacia de Plantão em Santa Cruz do Capibaribe aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.

Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Bruno Araújo: “O PSDB reprimido é de centro-direita”

O deputado federal Bruno Araújo, um dos primeiros signatários do movimento “Muda PSDB”, defende que o partido faça uma “flexão um pouco m...

Matérias mais vistas