Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 1 de março de 2018

Dr. Nanau toma posse como novo secretário de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Na manhã desta quinta-feira (01) aconteceu, na Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe, o ato de transição de cargo entre o ex-secretário de Saúde do município, Breno Feitoza, e o atual que tomou posse na ocasião, o empresário e agora vereador licenciado Dr. Nanau Marques (PSDB).

Em discurso, Breno Feitoza agradeceu pela oportunidade recebida e afirmou que entende que o seu papel na pasta foi bem exercido. O ex-secretário ainda falou sobre os desafios que precisou encarar, em alguns momentos precisando do suporte de toda a sua equipe, mas, que os obstáculos foram superados.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
O Dr. Nanau em contrapartida destacou que está ingressando em um meio cujo já conhece bastante, enfatizando ainda que isso o ajudará na lida diária da secretaria que é uma das mais difíceis de se conduzir em um município.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
O prefeito Edson Vieira (PSDB) fez um discurso voltado para as necessidades do município e complementou com falas que remetiam aos aspectos desafiadores da pasta da Saúde. Edson citou empreendimentos hospitalares que foram construídos ao longo de seus dois mandatos e ressaltou o trabalho desempenhado pelo ex-secretário Breno.
Foto: Paulo Henrique (Agreg Imagem)
Estiveram presentes no ato, vereadores, secretários e aliados políticos do atual prefeito. A primeira-dama Alessandra Vieira (PSDB), que também é pré-candidata a deputada estadual, também participou do evento.

Do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Polícia militar intercepta elementos que cometeram assalto a comerciante de Fazenda Nova

  Policias Militares do 24º BPM realizavam patrulhamento na tarde de sábado (13), quando foram alertados por moradores sobre um roubo ocorri...