Páginas

sábado, 17 de março de 2018

Duas pessoas são detidas por manter casas de prostituição em Jataúba

No final da manhã desta sexta-feira (16), policiais da delegacia de Jataúba em conjunto com policiais militares do 24º Batalhão e a Guarda Civil Comunitária de Jataúba, se deslocaram sob o comando do delegado João Paulo Ferreira Mendes, com o intuito de identificar e fechar possíveis casas de prostituição que estariam em no município.
Na ocasião, foram identificados dois prostíbulos, um sob o comando de Emanoel Geová Pedro da Silva que é o proprietário do conhecido “Cabaré da Mana”, e outro de propriedade de Givaldo dos Santos, conhecido popularmente como “Bar do Gil”.
Segundo o efetivo, ambos mantinham quartos reservados em seus estabelecimentos com a finalidade de fornecer às prostitutas um local para atender seus clientes, motivo pelo qual foram autuados em flagrante pelo crime de manutenção de casa de prostituição.
Os dois foram conduzidos à delegacia de polícia de Jataúba para a realização dos procedimentos cabíveis. Ao término dos procedimentos policiais, os dois envolvidos foram encaminhados para audiência de custódia em Santa Cruz do Capibaribe.
Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas