Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 1 de março de 2018

“Ele vai seguir o projeto dele” – afirma presidente do PSD após declarações de Joab do Oscarzão


Fotos: Thonny Hill e arquivo
Em entrevista concedida no programa Estúdio 1, da Polo FM, o presidente do Partido Social Democrático (PSD) em Santa Cruz, Adérito Junior (foto acima), falou sobre as recentes declarações do vereador governista Joab do Oscarzão (PSD).
Em entrevista concedida ao jornalista Janielson Santos, Joab (foto abaixo) alegou que irá apoiar o candidato a deputado estadual indicado pelo Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST).
Tal declaração diverge daquilo que afirma o prefeito Edson Vieira (PSDB), que trabalha a eleição de Alessandra Vieira (PSDB) ao cargo. Joab alega que continua como aliado do prefeito na Câmara e espera ser nomeado Secretário de Habitação do município.
.

“Ele vai seguir o projeto dele”

Adérito foi questionado sobre como ficaria a posição do partido já que este foi um dos que apoiaram Edson Vieira nas últimas eleições.
Segundo ele, ainda não houve uma conversa com o vereador quanto as suas posições, mas adiantou como será o comportamento da legenda frente ao caso.

“Estamos com Edson Vieira. Ao meu ver, não fomos comunicados por ele (Joab) e iremos nos reunir para ver isso, mas os demais do partido vão seguir o projeto de eleger Alessandra” – disse.

Adérito foi questionado se Joab poderia receber alguma punição sobre a divergência com a legenda.

“Ele vai seguir o projeto dele, mas isso não significa que ele será desfiliado” – pontuou, completando que a legenda seria democrática a opiniões diferentes.

.

Indefinição quanto ao PSD municipal apoiar outros cargos nas eleições

Adérito ainda foi questionado se o partido já teria definido outros apoios ou posições para as eleições, em especial para os cargos de deputado federal, senador e governador.
De acordo com ele, a única questão fechada no PSD em Santa Cruz seria apenas em apoiar o nome de Alessandra e que vai aguardar definição sobre quais cargos irão concorrer nomes como Bruno Araújo, André de Paula entre outros.

“Toda previsão agora, nesse quesito (de apoio), é prematura” – disse.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...