Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 8 de março de 2018

ELEMENTO É PRESO APÓS REALIZAR ASSALTO CONTRA MERCADINHO EM TORITAMA

 Um elemento foi preso pela Polícia Militar durante a tarde de ontem (quarta-feira) após realizar um assalto contra um mercadinho no bairro Planalto na cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Segundo informações, João Paulo dos Santos Alves, de 21 anos de idade, subtraiu no assalto R$ 166,00 (cento e sessenta e seis reais) em espécie. A Polícia acredita que o imputado esteja envolvido em outros roubos.
 Em entrevista concedida ao repórter e correspondente do Blog Agreste Notícia em Toritama, Niedson Lopes, o acusado justificou que teria efetuado o assalto para comprar drogas, alegando ser usuário de maconha e crack.
 “Foi só esse assalto que eu fiz, eu estava precisando para fumar drogas, sou usuário de maconha e às vezes fumo pedra... O vício quando chega à gente tem que roubar mesmo”, disse o elemento.
 João Paulo reside em Monteiro no estado da Paraíba e disse que veio de carona com o intuito de praticar o assalto armado com uma faca peixeira que foi descartada no momento em que o envolvido tentava fugir da PM.
 Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Toritama aonde foram adotadas as medidas consideradas legais e cabíveis.
Ouça a entrevista:

Do: Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...