Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 6 de março de 2018

Foragido da justiça é preso na Central de Feiras e Mercados em Santa Cruz

Foto: Jabson Nunes.
Na tarde desta segunda-feira (05), policiais militares do 24º BPM realizaram a prisão de Adeilton dos Santos Souza (44 anos) na Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz do Capibaribe. Segundo informações do efetivo, o Copom relatou de que no local se encontrava um foragido da justiça e que estava detido por seguranças do local.
O policiamento seguiu até a Central e conseguiu capturar o acusado, porém a equipe de segurança detalhou que Adeilton foi detido após denúncias do seu irmão de que ele estava lhe ameaçando e revelado que possuía um Mandado de Prisão em aberto.
Após consulta, foi confirmado o Mandando de Prisão que foi expedido após ele fugir do Presidio de Canhotinho em junho de 2016. Ao ser questionado onde residia, ele falou que não possuía endereço fixo e que alugava um ‘quartinho’ a cada trinta dias, e então já procuraria outro lugar.
Adeilton é acusado de assassinar a facadas uma pessoa no ano de 1993, durante uma bebedeira em Serra do Vento, zona rural de Belo Jardim.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...