Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 22 de março de 2018

Gestores da Rede Municipal de Ensino de Santa Cruz do Capibaribe participam de formação estadual em Gravatá

Gestores da Rede Municipal de Ensino de Santa Cruz do Capibaribe participam nesta semana, na cidade de Gravatá, de uma formação estadual para gestores escolares municipais. O tema do evento este ano é: Programa de Educação Integrada. 

Gestores das 26 escolas municipais da Capital das Confecções, acompanhados pelo secretário de Educação Joselito Pedro e pelas secretárias executivas, Claudenice Dias e Fátima Neves, estão no encontro. “Estamos discutindo um projeto que já acontece com sucesso em Santa Cruz do Capibaribe, na Escola Ivone Gonçalves, desde fevereiro de 2016. O projeto acontece em parceria com a Unicef, CELPE, BNDS e Governo de Pernambuco”, disse Joselito Pedro. 

“Somos seres em constante processo de aprendizado. Momentos como este não são apenas importantes, são necessários para o nosso crescimento profissional. Daí a importância de contemplar todos os nossos gestores escolares municipais num momento tão importante como esse”, disse o secretário que concluiu, “seguiremos sempre em busca do aperfeiçoamento pessoal e profissional, para que possamos seguir com essa educação que temos feito em nossa cidade, com olhos voltados para o futuro, com o apoio total de um gestor moderno e comprometido, como Edson Vieira e a dedicação de uma equipe unida e capaz como é a nossa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...