Páginas

sábado, 17 de março de 2018

Grave acidente é registrado na Avenida 29 de Dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe

Acidente foi causado após condutor ultrapassar o sinal vermelho; O mesmo fugiu do local.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No final da tarde desta sexta-feira (16) um grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida 29 de Dezembro, no bairro Centro, em Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, uma motocicleta que era ocupada por dois jovens foi atingida por um automóvel que ultrapassou o sinal vermelho.

Segundo relatos de populares, o condutor do carro, sendo na ocasião um modelo Hilux, ultrapassou o sinal e atingiu os jovens, estes que caíram de maneira violenta na calçada e no asfalto. Após a colisão, o motorista fugiu do local sem prestar socorro aos feridos.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um policial que passava pelo local no momento da colisão seguiu em perseguição ao motorista envolvido no choque. A placa do automóvel foi anotada por testemunhas.

Os jovens de identidades ainda não relevadas foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. O estado de saúde de ambos é estável.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Cinco vereadores são afastados por suspeita de integrar esquema de 'funcionários fantasmas' em Pernambuco

Policiais civis cumprem mandados de busca e apreensão em operação que tem como um dos alvos a Câmara de Vereadores do Cabo de Santo Agost...

Matérias mais vistas