Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 28 de março de 2018

Homem é detido acusado de falsificar placas de veículos em Santa Cruz

Fotos: jabson Nunes.
Na tarde desta terça-feira (27), a polícia militar recebeu denúncias anônimas de que na Rua José Nivaldo de Farias, Loteamento Neco Aragão em Santa Cruz do Capibaribe, havia um homem que estaria fabricando placas de veículos de forma irregular.
O efetivo seguiu ao local, onde realizou o cerco no imóvel e com a autorização do proprietário, Severino Hinô da Silva (49 anos), foram encontrados 1 prensa manual, 50 placas virgens de carros, 42 placas virgens de motos, 7 placas usadas de carros, 25 lacres usados, 2 solas de arame, 25 CRLVs, 1 caixa com diversas tarjetas de destinos, 2 latas de tinta, 1 frasco de secagem tipo spray, além de anotações com placas encomendadas.
No interior da residência, também foi encontrada a importância de R$ 3.374,00 em espécie. O acusado revelou que cada placa custava R$ 50,00 e que, a maioria se tratava de veículos atrasados.
Todo o material junto com Severino foram conduzidos para a delegacia de polícia local, onde ficou a disposição da justiça.
Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...