Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 30 de março de 2018

IDOSO MORRE AO SER ATROPELADO NA PE-90 PRÓXIMO DA DIVISA VERTENTES/TAQUARITINGA DO NORTE

 Um homem acabou morrendo nas primeiras horas da manhã deste feriado (sexta-feira, 30 de março) ao ser atropelado na PE-90 próximo da divisa dos municípios de Vertentes/Taquaritinga do Norte, ambos no Agreste Setentrional de Pernambuco.
 Acreditasse que a vítima Zezinho Helenino da Silva, de 67 anos de idade, estava alcoolizada e caminhando na pista de rolamento, no momento em que foi atropelado por um veículo cujo condutor fugiu sem prestar socorro à vítima que não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.
 Policiais militares do 24º Batalhão estiveram no local do acidente e encontraram o corpo caído em meio ao matagal. Na oportunidade, foi feito o isolamento da área do acidente e acionada a Polícia Civil que promoveu o levantamento cadavérico, encaminhando logo em seguida o corpo para o IML da cidade de Caruaru, também no Agreste.
 “Seu Zezinho” como era mais conhecido, residia no Sítio Oitis na zona rural de Taquaritinga do Norte.
Do:  Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...