Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 28 de março de 2018

JÁ CLASSIFICADO, SANTA CRUZ ENFRENTA CONFIANÇA NESTA QUARTA-FEIRA PELA COPA DO NE

O Santa Cruz vem fazendo uma boa participação na Copa do Nordeste 2018. Faltando apenas uma rodada para o término da primeira fase, o clube enfrenta nesta quarta-feira (28), a Associação Desportiva Confiança, às 19h, no Arruda. A equipe pernambucana já tem vaga garantida para a próxima etapa da competição regional.
Líder do Grupo A, o clube conquistou nos últimos cinco jogos disputados, duas vitórias e três empates que asseguraram a classificação antecipada. Já a Confiança busca a vitória para avançar de fase.
No Arruda, o elenco realizou o penúltimo treino na segunda-feira (26) e hoje já entra em regime de concentração para o jogo. Ontem (27), o grupo voltou a treinar e, possivelmente, o técnico Júnior Rocha irá definir a formação da equipe.
Com poucas chances de classificação, o Dragão deve poupar os seus principais jogadores, já que no fim de semana tem decisão contra o Itabaiana pelo campeonato Estadual. A informação, porém, não foi confirmada pelo técnico Luizinho Lopes.

Do Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...