Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 22 de março de 2018

JATAÚBA - CARGA DE CIGARROS CONTRABANDEADOS AVALIADA EM CEM MIL REAIS É APREENDIDA NA PE-160

 Ontem (quarta-feira) policiais do Batalhão da Policia Rodoviária (BPR’v) estavam realizando blitz na PE-160 em Jataúba, Agreste Central de Pernambuco, quando um observou um veículo suspeito em que o motorista tentou a ultrapassar outro veículo sem que os percebessem, no entanto, a guarnição conseguiu fazer a interceptação do automóvel que era conduzido por Valdemar Henrique da Silva, de 26 anos de idade.
 Ao realizar a revista no interior do carro, foi encontrada uma carga com 53.500 carteiras de cigarros contrabandeados, avaliada em cerca de 100 mil reais.
 O imputado informou que comprou os cigarros na cidade de Caruaru, também no Agreste, para revender em Natal no Rio Grande do Norte.
 A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe e depois direcionada a Polícia Federal (PF) no Recife.
Do:Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Com shows dos dois poeta Delmiro Barros, e Nico Batista Além de Gil Camargo, Prefeitura de Caraúbas divulga programação da 8° Cavalgada de Emancipação Política do Município

A Prefeitura de Caraúbas, na gestão do prefeito Silvano Dudu, divulgou a programação da 8° Tradicional Cavalgada de Emancipação Política. O ...