Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 28 de março de 2018

MAIS UM: quadrilha fortemente armada explode banco e Correios no município de Salgado de São Félix, no agreste paraibano

MAIS UM: quadrilha fortemente armada explode banco e Correios no município de Salgado de São Félix, no agreste paraibano
Uma agência bancária foi explodida por bandidos na madrugada desta quarta-feira (28), no município de Salgado de São Félix, no Agreste da Paraíba. De acordo com a polícia, cerca de 10 assaltantes fortemente armados invadiram a cidade, por volta de 1h, em três veículos. Moradores informaram que o ponto de atendimento dos Correios também foi explodido.
O ataque aconteceu em uma das unidades da empresa que faz o pagamento dos servidores públicos da Paraíba. De acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba, este é o 25º ataque a bancos no estado.

Os policiais ainda não têm informações dos suspeitos de realizarem o crime, que fugiram em direção ao estado de Pernambuco, espalhando grampos nas estradas para dificultar perseguição policial.

Este é o segundo ataque no período de um mês na mesma cidade. Em 21 de fevereiro, a agência do Banco do Brasil foi atacada por uma quadrilha. No assalto, os bandidos realizaram vários disparos para inibir a presença da polícia e até um drone foi utilizado para vigiar a área durante o roubo. A quadrilha também invadiu o ponto de atendimento dos Correios. Na fuga, a quadrilha queimou um dos veículos usados no assalto e espalhou grampos na pista. Ninguém foi preso.
Projeto de Lei - O Senado aprovou nessa terça-feira (27) o projeto que endurece as penas para diversas modalidades de roubo, incluindo o de caixas eletrônicos com uso de explosivos (PLS 149/2015). O texto incorporou modificações da Câmara dos Deputados que obrigam os bancos a instalarem dispositivos que inutilizem as cédulas dos caixas atacados.

Veja o vídeo:


Redação com informações da polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

PF cumpre mandados contra contrabando de eletrônicos e lavagem de dinheiro

  Operação da PF cumpriu mandados de busca (Foto: PF) A Polícia Federal em Pernambuco e a Receita Federal deflagraram, na manhã desta quinta...