Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2018

Marido mata mulher a facadas e depois tira a própria vida em São João do Cariri, PB

Segundo informações da Polícia Militar foi um caso de crime passional

Marido mata mulher e em seguida se mata com golpes de faca em São João do Cariri, na Paraíba. (Foto: Felipe Valentim / Tv Paraíba)
Marido mata mulher e em seguida se mata com golpes de faca em São João do Cariri, na Paraíba. (Foto: Felipe Valentim / Tv Paraíba)
Uma mulher de 51 anos foi morta pelo marido com golpes de faca na madrugada desta quarta-feira (28) em São João do Cariri, na Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar foi um caso de crime passional. O marido se matou em seguida.
Os colegas de trabalho da vítima estranharam o atraso e chamaram a polícia. Ao chegar no local a vítima foi identificada como Maria José de Farias Brito e Meira funcionário do fórum local, foi encontrada morta dentro da sua residência com cortes no pescoço e sinais de luta corporal.
Ainda de acordo com a Polícia o marido da vítima Edvaldo Meira de Andrade, 56 anos, teria sido o responsável pelo crime se matou em seguida. Ele também foi encontrado morto com ferimentos de faca nos pulsos e sinais de enforcamento.
Amigos da vítima informaram que o casal estava em processo de divórcio. O Instituto de Polícia Científica (IPC) estava fazendo pericia no local. Os corpos devem ser levado para o IML de Campina Grande.
Do G1 da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Polícia investiga a participação de mais três pessoas no sequestro da mãe do jogador Taison da seleção brasileira

O pressionado por PT e PSDB a não apoiar Ciro Gomes (PDT) na eleição presidencial, o presidente do PSB, Carlos Siqueira, afirmou que a ...

Matérias mais vistas