Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 9 de março de 2018

MARÍLIA AFIRMA QUE PSB QUE SE APROVEITAR DA POPULARIDADE DE LULA E RETIRAR SUA CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO

 A vereadora do Recife e pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (PT) em entrevista concedida ao radialista Alberes Xavier que apresenta o programa Cidade em Foco, defendeu a pré-candidatura do ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva ao cargo que deixou no final de 2010, bem como, defendeu que o Partido dos Trabalhadores tenha uma candidatura própria ao Palácio Campo das Princesas.
 Questionada sobre a possível aliança do PT com o PSB que poderá levar o Partido dos Trabalhadores a apoiar a candidatura de reeleição do governador Paulo Câmara do Partido Socialista Brasileiro, Arraes enfatizou:
 “Concordo com o discurso do senador Humberto Costa que nós temos a obrigação de defender a candidatura do presidente Lula e o projeto que ele representa que vai muito além da pessoa de Lula, então, nós temos sim essa prioridade. Agora que, aqui em Pernambuco nós acreditamos, eu e muitos outros filiados do partido, defendemos pra defender o projeto do presidente Lula é preciso uma candidatura própria sim! Pois será mesmo que o PSB vai fazer a defesa de Lula em uma candidatura ao governo aqui, tento votado pelo impeachment, tendo apoiado todo esse projeto que está hoje destruindo os direitos dos trabalhadores brasileiros? Eu acredito que não, pois o que o PSB quer, é surfar na popularidade do presidente Lula, se aproveitar da popularidade do presidente Lula, quer o tempo de televisão do PT que é muito grande, diferente do tempo do PSB, por exemplo. Então, hoje, com o crescimento de nossa candidatura, o PSB quer retirar a nossa candidatura ao Governo do Estado porque sabe que temos chances reais de ganhar a eleição para eles”.
 Indagada se existe a possibilidade, caso seja confirmada a aliança PT e PSB, de ser candidata ao cargo de deputado federal e apoiar a reeleição do governador Paulo Câmara, a pré-candidata Petista descartou:
 “Não tem nenhuma possibilidade de apoiar a reeleição de Paulo Câmara e continuarei no PT, mas não credito que o PT não vai fazer uma aliança incoerente como essa, principalmente diante do crescimento que a nossa candidatura vem apresentando, que mostra que não é um crescimento simplesmente de Marília, é um crescimento do projeto do Partido dos Trabalhadores”, concluiu.
Do:  Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Ex-deputado Dunga Júnior é vítima de assalto em São Paulo e tem pertences roubados

  O ex-deputado e atual secretário de Saúde de Campina Grande, Dunga Júnior, foi vítima de assalto, em São Paulo, onde cumpre agenda oficial...