Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 15 de março de 2018

Ministro da Educação cumpre nova agenda oficial em Santa Cruz

Foto: Arquivo
O Ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), estará em visita oficial na cidade de Santa Cruz no próximo sábado (17). É o que afirma uma nota enviada pela assessoria de imprensa da prefeitura local, que destacou também a programação ao qual deve participar o ministro.
Mendonça Filho estará no município para assinar uma ordem de serviço com a promessa para construção de uma escola e duas creches, e também com a promessa de firmar um convênio com a prefeitura local para aquisição de três ônibus escolares.
Ainda de acordo com a assessoria, a agenda contará também com a presença do Deputado Federal Bruno Araújo (PSDB) e começa com a visita a algumas das obras. Em seguida, às 11h, será realizada a assinatura, no Teatro Municipal.
Um dos questionamentos que devem ser apresentados ao ministro está relacionado a nova assinatura frente a não conclusão de duas creches no município, localizadas nos bairros Dona Lica e Acauã, que possuem recursos federais e municipais, mas que deveriam estar prontas desde julho de 2016.

Do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

FMI piora projeção de déficit do Brasil para 2024 e 2025

  O FMI (Fundo Monetário Internacional) piorou sua projeção para o déficit primário da economia brasileira em 2024. Em relatório divulgado n...