Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 1 de março de 2018

Morre Geni Pereira, ex-prefeito de Serra Talhada

Morreu, na madrugada de hoje, no município de Arcoverde, Sertão do Moxotó, o ex-prefeito de Serra Talhada Geni Pereira Leite. O ex-prefeito fazia sessões de hemodiálise em Arcoverde, três vezes por semana.
Geni Pereira tinha 65 anos e governou Serra Talhada no período de 2001/2005. De acordo com familiares, os preparativos para o translado do ex-prefeito estão em curso. Geni deverá ser velado no plenário da Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST) onde foi vereador por várias legislaturas.
Nesta manhã, bastante emocionado, o deputado federal licenciado e secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, comentou o falecimento do ex-prefeito. “Recebi com muito pesar a partida precoce do amigo Geni Pereira. Ele (Geni) sempre foi um companheiro leal e honrado, coisa muito rara na política. Quero rogar a Deus e a Nossa Senhora, que receba o meu amigo na morada eterna que o Pai Celestial nos preparou. Estou muito triste”, lamentou.
O atual prefeito de Serra, Luciano Duque (PT), que foi secretário de Turismo e Lazer durante a gestão de Geni Pereira, decretou luto oficial por três dias. “Uma pessoa simples, mansa e que tinha muito contato com as pessoas mais humildes”, destacou o prefeito.

Do Magno Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Caminhoneiro perdeu controle e carga de jerimum caiu e chegou a bloquear BR-232 na descida da Serra das Russas

  Na manhã desta quarta-feira (27), um caminhoneiro perdeu o controle de seu veículo, resultando na queda da carga de jerimum sobre a pista ...